Header Ads

Header ADS

Integrantes de quadrilha presos durante Operação "Maria Bonita" em Sousa tem prisões preventivas decretadas; confira


Na manha deste sábado (03), o Juiz de Direito Dr. Ricardo Henriques Pereira Amorim, decretou a prisão preventiva dos acusados José Emerson Pereira de Sousa, Raimundo Rodrigues da Silva, André Simão da Silva, Cícero da Silva, Nelson Luiz do Nascimento Borges, Erli Fernandes, Francenildo Fernandes, Maria Débora Fernandes e Rafaela Fernandes Marcolino, acusados de participarem de uma quadrilha especializada em assaltos e em roubos a agências bancárias.

A prisão dos acusados foi realizada em uma operação denominada "Maria Bonita", que contou com a participação das Polícias Civil e Militar, onde também resultou na apreensão de armas, droga, munições de diversos calibres, grampos para serem utilizados nas ação de agências bançárias e outros materiais.

De acorda ainda com informações da polícia, a chefe do grupo seria Rafaela Fernandes Marcolino, que teria uma ligação com pessoas de outros estados do Nordeste, que praticam assaltos em agências bancárias. Os acusados juntamente com três meninas menores de idade foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Após os procedimentos realizados, os homens foram levados à Colônia Penal Agrícola do Sertão e as mulheres recambiadas ao Presídio Feminino na Cidade de Cajazeiras, onde ficaram presos à disposição da Justiça.

F: Sertão Informado

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.