Header Ads

Header ADS

Família procura uiraunenses desaparecidos em São Paulo


Familiares de dois uiraunenses que residem na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, estão aflitos com o sumiço deles que já dura quarenta e três dias.
José Geovane Pereira, de 25 anos, e seu cunhado Alexsandro Sousa Matias, de 19 anos, estão desaparecidos desde o dia 20 de janeiro.
A família informou ao Portal COFEMAC que a última notícia que tiveram dos dois jovens dizia que eles foram sequestrados e estariam num chácara, mas a veracidade da informação até o momento não foi confirmada e a família não recebeu mais nenhuma outra informação.
O sumiço foi registrado numa delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bernardo do Campo e também de Uiraúna. A polícia está investigando o caso.
Geovane é casado com uma uiraunense que está gestante; já Alexsandro é solteiro. Ambos eram moradores do Bairro Retiro e foram à São Paulo para arrumar emprego.
A família pede para quem souber alguma informação que leve ao paradeiro dos jovens, ligue para: (83) 99354-8032 - falar com Daciano.
F: COFEMAC

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.