Header Ads

Header ADS

Deputados se esquivam de cobrar reabertura da agência do BB de São José de Piranhas


Cinco meses após investidas criminosas que detonaram a agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas, nenhuma ação concreta, por parte dos representantes políticos votados na cidade e região, foi tomada para agilizar a reabertura da agência na cidade. Os escombros foram removidos, mas, nada foi feito, além disso. Até o gerente foi promovido e transferido para Cajazeiras.
O que se percebe claramente é o descompromisso total dos deputados federais que foram bem votados na cidade e já buscam votos para se reelegerem novamente, este ano, a exemplo de Wilson Filho (PTB), Wellington Roberto (PR) e Aguinaldo Ribeiro (PP), que apesar da influência junto ao Governo Federal ainda não tiveram a mínima preocupação em cobrar da Superintendência do Banco do Brasil a reabertura para que a agência volte a funcionar.
Outro fato curioso é saber que o ex-senador, Wilson Santiago, detém influência junto a cúpula do Banco do Brasil, mas não se mobiliza pela reabertura da unidade, que além de São José de Piranhas, vai atender outras quatro cidades, que juntas somam 45 mil pessoas.
Veja a votação dos três deputados na cidade:

Enquanto isso, usuários precisam se deslocar para outras cidades como Cajazeiras, Sousa ou Conceição para realização de saques e outras operações bancárias.
Em ano eleitoral, é importante que os 15.402 eleitores aptos a votar, segundo o TRE-PB, saibam escolher seus representantes políticos para que estes possam defender os interesses do município, que tem uma população de mais de 20 mil habitantes.
Fonte: Radar Sertanejo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.