Header Ads

Header ADS

Corpo de homem soterrado em poço na PB é encontrado


O corpo do homem que havia sido soterrado quando cavava um poço artesiano na cidade de Mamanguape, Litoral Norte do Estado, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (12). A vítima havia sido soterrada no último sábado (10) quando trabalhava em um poço artesiano de 12 metros.
Ronaldo César Duarte foi encontrado sem vida por volta das 1h45, durante trabalhos de resgate coordenados pela Defesa Civil da cidade. O homem trabalhava como pedreiro, ajudante e encanador e teria ido escavar o poço com mais dois ajudantes e se revezavam no trabalho dentro do buraco. Quando um dos amigos saiu e ele desceu, a estrutura começou a desmoronar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalho de resgate começou às 8h do sábado e recomeçou às 6h deste domingo (11), encerrando apenas quando o corpo foi encontrado na madrugada desta segunda.
O que dificultou o trabalho da equipe de bombeiros foi a instabilidade do poço. Foi preciso fazer algumas escoras para evitar novos desmoronamentos durante o resgate, conforme explica o Corpo de Bombeiros.
Click PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.