Header Ads

Header ADS

Colisão de motos no Centro de Uiraúna deixa dois feridos

                 Motos colidiram de frente
noticia Colisão de motos no Centro de Uiraúna deixa dois feridos
Às 19 horas dessa quinta-feira (22/3/2018) aconteceu uma colisão entre duas motos no Centro de Uiraúna. O acidente deixou dois homens com vários ferimentos pelo corpo.
O fato ocorreu na Rua Euclides Fernandes, próximo ao mercado público. Uma moto era guiada pelo dono de um lava-jato, conhecido por "Pepé de Pedro Romão", residente em Uiraúna. A outra moto era guiada por um jovem identificado por Otávio, de 20 anos, morador do Bairro Alto Bela Vista, também em Uiraúna.
Os dois veículos seguiam em sentido contrário e bateram de frente. As duas vítimas foram jogadas no asfalto.
Duas equipes do SAMU foram até o local onde foi feito os primeiros socorros das vítimas. O comerciante Pepé sofreu cortes na perna e no pescoço; ele estava consciente e se queixava de dores na barriga; sendo em seguida socorrido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa. Já o jovem Otávio apresentava lacerações pelo corpo e suspeita de fratura em membro; ele foi levado para o HR de Cajazeiras
A Polícia Militar foi chamada para fazer a segurança do local, já que ficou tomado de curiosos, o que acabou causando um congestionamento.
COFEMAC


Fonte:Cofemac

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.