Header Ads

Header ADS

Acusado de matar homem durante velório em São José de Piranhas é preso pela Polícia Civil de Cajazeiras

O homem foi morto durante um velório na noite desse domingo (18), De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 18h.

 Homem foi assassinado durante velória (Foto: Radar Sertanejo)
A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial de Cajazeiras e agentes da polícia Civil de São José de Piranhas prendeu nessa terça-feira (20),  por meio de mandado de prisão o acusado matar a facadas, José Eudair Oliveira de Lira, 43 anos.
O homem foi morto durante um velório na noite desse domingo (18), em São José de Piranhas. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 18h.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no fim da tarde após o suspeito se apresentar acompanhado do seu advogado, sendo decretada sua prisão pela Comarca de São José de Piranhas e cumprida pelos policiais.
Em depoimento à polícia,  o acusado teria relatado que golpeou a vítima após ela ter ingerido bebida alcoolica e ter “atingindo a honra” dele com palavras de baixo calão.
Após ser ouvido pelo delegado plantonista, o suspeito foi encaminhado à cadeia de São José de Piranhas onde permanecerá a disposição da justiça.
Fonte:DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.