VÍDEO: Mulher faz amante do marido andar nua e com cabelos raspados pelas ruas


A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma mulher, identificada apenas como Lidiane, que teria sequestrado uma jovem de 18 anos e humilha-la obrigando a circular completamente nua pelas ruas de Barretos, com a cabeça e as sobrancelhas raspadas, após descobrir que ela mantinha um caso com seu marido.

A suspeita foi intimada para prestar depoimento, mas não compareceu. Seu marido está detido no Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP). Segundo informações de vizinhos e familiares em entrevista ao jornal EPTV, Lidiane mudou de endereço.

O incidente aconteceu em junho, mas ganhou repercussão ao viralizar na web.
A Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos investiga o caso e aponta que o inquérito apura os crimes de sequestro e cárcere privado na forma qualificada, uma vez que as atitudes da suspeita causaram sofrimento físico e moral à vítima.

O vice-presidente da OAB, Belisário Rosa Leite Neto, se manifestou após assistir ao vídeo: É um vídeo que chega a ser nojento, cruel. Isso é crueldade contra um ser humano. A sociedade não admite isso nem contra um animal, quanto mais contra um ser humano. É um vídeo extremamente violento”, disse o vice-presidente da OAB.


Fonte: EPTV

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates