TV visita aposentada e mostra casa de papagaio que ficou famoso na cidade de Cajazeiras; Leozinho foi tema de reportagem do Fantástico da Rede Globo. VEJA VÍDEO!

A TV Diário do Sertão visitou nesta terça-feira (5), a residência da cajazeirense, Izaura Roberto Dantas, 94 anos de idade. Ela ficou conhecida nacionalmente após ganhar uma ação judicial no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.
A história de Dona Izaura Roberto será destaque também no programa Fantástico da Rede Globo de televisão. O bem disputado pela aposentada foi um papagaio, que recebeu o nome de Leozinho.
Na casa da aposentada, Leozinho é o senhor da residência, e quando chega alguém para visitar Dona Izaura ele logo aparece para saber quem é.

Izaura Roberto com Leozinho
Na entrevista à TV Diário do Sertão a aposentada elogiou a equipe da Rede Globo e disse que seu sonho foi realizado, pois continua com o seu papagaio, que já está com ela há 17 anos. “A gente tem Leozinho como criança”.
A cajazeirense explicou que o papagaio chegou a residência de um parente seu, que mora na capital do estado e trouxe para Cajazeiras. “Leozinho é querido por toda família”
Ela reservou um local da casa para a dormida do papagaio e relembrou da época que foi denunciada ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente. “Vieram três homens e reagi a parada dele”, confidenciou ela.
O advogado que atuou no caso foi o cajazeirense João de Deus Quirino Filho, presidente da OAB local.

Globo volta a destacar a cidade de Cajazeiras
F: DIÁRIO DO SERTÃO

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates