PMDB se reúne para definir líder no Senado; favorito, Lira diz que ainda não decidiu se aceitará cargo


O PMDB se reúne nesta terça-feira (4) para decidir quem irá liderar o partido no Senado Federal após a saída do senador Renan Calheiros do cargo. Visto como favorito para suceder o alagoano, o senador Raimundo Lira vem se mostrando cada vez mais flexível sobre assumir cargo. Em um primeiro momento, Lira declarou que não tinha interesse na liderança, em outro, garantiu que pensaria no assunto. Hoje, o senador disse que só manifestará desejo ou não pelo cargo após ouvir as manifestações dos colegas de parlamento.

“Eu vou deixar essa linha de pensamento para quando começar a reunião, porque a gente precisa saber, após as manifestações dos senadores da bancada, qual é o perfil que a bancada quer para o líder, quais são as condições. A partir daí é que eu vou manifestar ou não meu interesse por essa função”, declarou.

Na última sexta-feira (30) o senador paraibano se reuniu com o presidente Michel Temer (PMDB), mas negou que encontro tenha sido para tratar sobre possível liderança no Senado. Segundo Lira, o presidente tratou exclusivamente da economia do país.

Fonte: Blog do Gordinho

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates