PM da Paraíba apreende droga, prende um e apreende outro na divisa com o RN


Uma guarnição de rádio patrulha da Companhia de Policia Militar de Uiraúna prendeu, por volta das 12h, desta sexta-feira (30), Francisco Wellison de Oliveira, de 21 anos de idade, e um menor de 17 anos. Com a dupla a polícia apreendeu 02 porções de uma substancia semelhante à maconha de aproximadamente 100 gramas.

De acordo com informações da polícia militar, a guarnição realizava rondas na comunidade Placas, já na fronteira da Paraíba com o Rio Grande do Norte, quando se deparou com uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita. Em seguida, os militares deram ordem para a dupla parar, mas os suspeitos desobedeceram e saíram em alta velocidade, iniciando uma perseguição.

Os suspeitos foram alcançados e abordados já na BR 405, próximo à entrada do município de Paraná – RN, quando tentaram se desvencilhar da droga, que foi apreendida pelos militares. Além da substancia ilícita também foi encontrado em poder dos suspeitos uma balança de precisão.

Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Luiz Gomes – RN, para as providencia legais juntamente com a substância apreendida.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates