EMPRESÁRIO TENTA ARTICULAR NOVA CHAPA DE OPOSIÇÃO EM SJRP E NOME DE LAVÔ É EXCLUÍDO


 Apontado como um dos principais colaboradores do médico Lavoisier Dantas na sua tentativa frustrada de voltar à Prefeitura de São João do Rio do Peixe em 2016, o empresário Régis Morais parece não mais depositar o mesmo crédito no potencial político do ex-prefeito. Tanto é verdade que o mesmo já anda articulando uma nova composição de chapa para 2020, na qual o nome de Lavô é completamente excluído.

      Segundo informações e fotos circuladas nas redes sociais e repercutidas na imprensa no último final de semana, Régis Morais teria se encontrado e mantido uma conversa politica com o jovem médico Benício Kerly. Na ocasião, o empresário teria convidado o filho da ex-prefeita Catarina Gonçalves para formar com ele uma chapa para 2020, na qual um seria o candidato a prefeito e o outro vice. Já a definição sobre a cabeça da chapa só seria decidida mais a frente. As informações teriam sido vazadas pelo ex-vereador Jocélio Benício, que é aliado politico de Régis Morais e tio de Benício Kerly.

      Mas para conseguir êxito na sua articulação, Régis Morais precisará primeiro convencer o Dr. Benício Kerly a se afastar da situação e passar a fazer oposição ao atual prefeito Aírton Pires, de quem é primo. Outro obstáculo é que o jovem cardiologista é muito próximo ao prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, de quem a sua família é aliada há vários anos.

      A movimentação do empresário Régis Morais em torno do nome de Benício Kerly contraria diretamente o pensamento de Lavoisier Dantas. Em recentes entrevistas à imprensa, o ex-prefeito vem sustentando que possui todas as condições jurídicas e políticas para concorrer com chances de vitória em 2020.


OUÇAM O ÁUDIO VAZADO DO EX-VEREADOR JOCÈLIO BENÍCIO:



Da Redação do Uiraúna em Foco.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates