Delegado desmente que vídeo de mãe agredindo criança seja da cidade de Uiraúna



Ouça a entrevista com o delegado Dr.Danilo



Um caso polêmico está acontecendo na cidade de Uiraúna no sertão da Paraíba. É que falsas imagens de uma suposta agressão de uma mãe contra um bebê circulam nas redes sociais provocando a revolta de familiares de uma determinada família. 

Em contato com o delegado do Caso Dr. Danilo Charbel, o caso teve início  depois que um parente desta jovem que estava em São Paulo ao ver o vídeo entendeu que se tratava de sua sobrinha da cidade Uiraúna e revoltado tratou de reproduzir a informação gerando uma revolta de populares no qual a suposta acusada teve que sair de casa para não sofrer agressões.

Ao tomar conhecimento a Polícia Civil passou a investigar o caso, e tratando de desmentir a veracidade do vídeo através de provas perícias das imagens no ambiente, além de laudos na criança.

O delegado adverte as pessoas sobre o cuidado em verificar a fonte e a veracidade das informações antes de acusar e jogá-las nas redes sociais.

Danilo relatou que tudo não passou de um boato maldoso que por pouco não teve consequências drásticas contra uma inocente.

Fonte: Blog do Ângelo Lima

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates