Confronto entre polícia e quadrilha que tentava explodir agência bancária no Vale do Piancó é registrado durante a madrugada; veja fotos




Por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (08), batalhões de Polícia Militar da região do Vale do Piancó e Alto Sertão Paraibano foram mobilizados após tomarem conhecimento de que bandidos fortemente armados estariam em um veículo Corolla de cor preta, e que possivelmente iriam explodir alguma agência bancária.

De pronto equipes de Patos, Aguiar e Coremas foram mobilizadas com o intuito de localizar os suspeitos. Segundo informações preliminares chegadas a nossa redação, os criminosos munidos de fuzil e outras armas, entraram em confronto com os militares na cidade de Aguiar.

Os bandidos foragiram pela mata a pé e deixaram para trás um veículo Corolla de cor preta, placa MZE 9234, explosivos, vasta quantidade de grampos para espalhar nas estradas e dificultar a perseguição, além de tocas.

De acordo ainda com informações, a possível rota de fuga dos acusados seria a cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, ou Coremas. Diligências ainda continuam com o intuito de localizar e prender os suspeitos.

Fonte: Sertão Informdo

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates