Vice-prefeita decide entregar cargo de secretária, abrindo chance de rompimento político em Vieirópolis.


A secretária de Educação do Município de Vieirópolis, Professora, Kátia Maria Pereira, decidiu entregar o cargo ao prefeito Célio da Usina, sobre a justificação de interferências em sua gestão, e falta de autonomia para comandar a pasta.

Esposa do ex-prefeito, Marcos Pereira, e atualmente exercendo o cargo de vice-prefeito, aliança política realizada ano passado, Kátia Maira Pereira ainda não veio a público informar se com sua saída do cargo também seria um rompimento político com o prefeito Célio da Usina.

Nos bastidores em Vieirópolis, comenta que o Grupo de Dr. Marcos Pereira estaria muito insatisfeito com a Gestão de Célio da Usina que andava deixando de fora do governo alguns aliados, além de haver quebra de compromisso de campanha por parte do atual Gestor.

Caso haja de fato o rompimento político de Célio com o Grupo de Dr. Marcos Pereira, observadores acreditam que abrir-se-á janela de conversação entre Célio, e o ex-prefeito, Antônio de Braga para lhe dar sustentação política no Município.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates