Veículo, possivelmente utilizado no roubo ao banco de Bonito, é recuperado pela PM de Conceição


Um veículo Ford Ranger, placa OXO 6255 de Campina Grande, com queixa de roubo, foi recuperado pela polícia militar da cidade de Conceição, no final da manhã desta quarta-feira (21), na zona rural da cidade de Ibiara.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, na cidade de Conceição, uma ligação anônima de um morador levou a guarnição até o sítio Tendência, localizado na zona rural de Ibiara. Como o local era de difícil acesso, a guarnição não conseguiu localizar o veículo no primeiro momento e retornou para a companhia de polícia. Em seguida, o morador do sítio voltou a ligar para a companhia e a viatura policial foi novamente ao sítio, localizando, finalmente, o veículo abandonado.

Dentro do veículo foram encontrados grampos, semelhantes aos usados no roubo ao banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé, além 3 estojos de munições de fuzil 556 e uma lata de querosene.

O veículo foi levado pelos polícias para a Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, de onde foi acionado o delegado responsável pela investigação do assalto ao bando do Brasil de Bonito de Santa Fé, que compareceu à cidade de Conceição e recambiou o veículo para a delegacia de polícia civil da cidade de Cajazeiras inde ficará à disposição da justiça daquela cidade.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates