Suspeito de matar namorada e jogar corpo dela em canavial vai para o presídio responder por homicídio triplamente qualificado


Já está no Presídio Padrão de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, Edmilson Carvalho da Silva, apontado pela Polícia Civil como sendo o autor do assassinato de Djalmira da Silva Nascimento, encontrada morta e enrolada em um lençol, no domingo (18), em um canavial próximo à Usina São João, zona rural de Santa Rita-PB. A prisão aconteceu em menos de 24 horas. Ele era namorado da vítima.

O delegado de Homicídios de Santa Rita, Carlos Othon, que coordenou às investigações, explicou ao PB HOJE que Edmilson foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. Após a audiência de custódia, a justiça determinou a transferência dele para o presídio.

“A juíza entendeu que Edmilson foi o autor do crime, com base nas nossas investigações. Ele vai responder preso por homicídio triplamente qualificado porque não deu tempo de defesa, requintes de crueldade e feminicídio. O suspeito já está no Presídio Padrão deste esta terça (20)”, explicou o delegado.

Othon disse ainda que Edmilson responde a um processo por tentativa de homicídio quando ele tentou matar o namorado da ex-companheira dele. O fato aconteceu em 2016.

O crime

De acordo com o delegado, Edmilson estava mantendo um relacionamento amoroso com Djalmira e teria a matado em um momento de fúria por ela não atender aos telefonemas dele. Ela foi enterrada nesta segunda-feira (19).

“O casal vinha mantendo um caso conturbado. No sábado, ele ligou diversas vezes depois de ter saído de um clube em Mandacaru e Djalmira não atendeu. Ele encontrou com ela e teria cometido o crime. A perita disse que tinha marcas no rosto provocadas por martelo”, explicou o delegado.

Os agentes do Núcleo de Homicídios ainda apreenderam o automóvel utilizado na desova do cadáver. Durante a perícia realizada ainda na noite dessa segunda (19) foi constatado pelos peritos, através do uso do reagente luminol, que o referido automóvel apresentava vestígios ao que tudo indica de sangue, notadamente no porta-malas, onde o corpo possa ter sido transportado.

Fonte: PB Hoje

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates