SOLIDARIEDADE: Campanha tenta ajudar criança de Monte Horebe a fazer cirurgia


Os pais do menino Miguel Alex Silva Bezerra, prestes a completar o primeiro mês de vida, com a ajuda de pessoas solidárias, lançaram uma campanha para arrecadar dinheiro para realizar uma cirurgia para retirada de um tumor. Miguel é filho do casal de agricultores Almari Bezerra e Rosângela da Silva, moradores do Sítio Braga no município de Monte Horebe.

O bebê, que foi internado em um hospital da cidade de Patos, deverá passar por uma avaliação no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, na próxima semana. Depois do diagnóstico será possível saber se a cirurgia poderá ser feita na Paraíba ou somente em algum hospital de referência em outro estado.

Por se tratar de uma família de baixa renda e não possuir recurso suficiente para todo o procedimento cirúrgico e acompanhamento médico, mesmo que seja parte do tratamento custeada pelo Estado, os pais do pequeno Miguel estão recorrendo a esta campanha solidária para que consiga arrecadar o suficiente para pagar pela cirurgia (se precisar) e manter os gastos com locomoção, hospedagem, alimentação, acompanhamento médico e outras despesas na esperança de resultados positivos. O Radar Sertanejo abraça essa causa.

Quem quiser contribuir, basta realizar um depósito em uma das três contas abaixo:

CAIXA ECONÔMICA
Agência: 0040
Operação: 013
Conta: 00021416-7

BANCO DO BRASIL
Agência: 2644-1
Conta Corrente: 16.462-3

CAIXA ECONÔMICA
Agência: 0040
Operação: 013
Conta: 00053756-0

Fonte: Radar Sertanejo

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates