SALVOU! Corpo de Bombeiros resgata homem de cima de antena em bairro da cidade de Cajazeiras; Ele foi socorrido para o Hospital regional. VÍDEO!


Senhor sobe em cima de antena e tentar tirar... por playdiario

Um Senhor de aproximadamente de 60 anos, ainda não identificado pela polícia, escalou uma antena de internet, localizada no Bairro São Francisco na Zona Sul de Cajazeiras.

A torre fica nas proximidades de uma escola e as informações chegadas a redação do Diário do Sertão dão conta que o homem queria se jogar do alto da torre.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Depois de muita conversa, os bombeiros conseguiram impedir uma tragédia e retiram o homem da antena. Ainda de acordo com informações, o cajazeirense apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

Resgate
O Tenente André Lins do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras explicou que o homem estava embriagado e com apoio dos demais bombeiros a equipe conseguiu resgatar a vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional.

André Lins revelou que o homem apresentou resistência ao socorro do Corpo de Bombeiros e isso dificultou o resgate.

“A dificuldade foi descer ele porque apresentou resistência. Enquanto a equipe subia na antena e se aproximava do suicida foi mantida conversa com ele”, explicou o tenente.


Fonte: Diário do Sertão

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates