Prefeito de Cajazeiras responde a Vituriano, denuncia que Jr Araújo tinha Corolla e combustível bancados pela prefeitura, compara Carlos Antonio a Zé Vieira e dispara: “Bandido”


O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) prestou entrevista à imprensa sousense nessa terça-feira (13), durante as festividades de emancipação política de Marizópolis.

Perguntado se o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) tinha alguma semelhança administrativa com o coronel José Vieira (PSB), que governou o município por 20 anos, o gestor cajazeirense declarou: “Dou um pelo outro e não quero volta”.

Zé Aldemir completou: “O de lá (Cajazeiras) tem 78 processos e condenado a cadeia. Inserido na Operação Andaime”. Não satisfeito, o prefeito disparou: “Esse é bandido a gente não tem o que comentar”, disse ele sobre Carlos Antonio

Denúncia
O prefeito enquanto se defendia da acusação de dever ao instituto de previdência municipal (IPAM), assegurou que vai acionar a Justiça contra o denunciante e aproveitou para revelar que o ex-vice-prefeito, Júnior Araújo (PTB), “andava em um Corolla pago pela prefeitura, com combustível pago pela prefeitura sem sequer prestar o menor serviço a Cajazeiras”.

Câmara
Zé Aldemir disse que não pode fazer juízo de valor aos oposicionistas da Câmara e afirmou que tem um bom relacionamento com os vereadores da cidade.

Supersalários
Em resposta aos supersalários, ele disse que é o direito de “espernear” que os derrotados têm, mas afirmou que as gratificações exageradas em contracheques serão retiradas. “Serão absolutamente cortadas”, adiantando que não tinha conhecimento dos altos salários pagos a servidores.

Vituriano
Quanto as supostas críticas do ex-deputado e ex-prefeito de Cajazeiras, Vituriano de Abreu (PMDB) ao seu governo, ele disse que além de aliado o médico é seu amigo, respeita sua opinião e declarou: “Se Vituriano tivesse essa capacidade de administrar tinha sido repetidas vezes eleito prefeito de Cajazeiras. Nessa eleição mesmo chamei Vituriano para emprestar seu nome para ser candidato e não teve coragem”.

Perguntado sobre a gestão de Vituriano, ele disse que não faria avaliação e disparou: “Foram os meus 33 anos de vida pública que derrubou a Operação Andaime, a imprensa de Cajazeiras, o Governo do Estado e a bandalheira da operação andaime nas gestões passadas”.

Ouça áudio cedido pelo radialista Leonardo Alves, da Rádio Líder

Fonte: Diário do Sertão

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates