Polícia apreende arma após popular efetuar três disparos em São José de Piranhas


Policiais da 3ª Companhia de São José de Piranhas apreenderam um revólver calibre 38, na noite desse domingo (25), no Sítio Canto, na zona rural de São José de Piranhas. A ação ocorreu por volta das 19 horas, após receber uma solicitação do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada depois que o pescador, Francisco da Silva Torres, 44 anos, morador do Sítio Frade, no mesmo município, sacou a arma e efetuou três disparos em público, após a realização de uma cavalgada na localidade. Os tiros provocaram um grande alvoroço nas pessoas presentes, já que o acusado estava bastante embriagado e nervoso. Houve choro e correria, mas ninguém saiu ferido.

Um popular que estava no local dominou o acusado, desarmou e solicitou a presença da Polícia. Uma guarnição composta pelo Sargento Vougran, Cabo Lucas e Cabo Isaias compareceu ao local e apreendeu a arma com três munições. Os policiais fizeram diligência para prender o acusado, mas não conseguiu localizá-lo, pois ele fugiu antes da chega dos policiais.

Segundo informações de populares, o homem efetuou os disparos porque dias antes ele fora desrespeitado e xingado por algumas pessoas da localidade por conta de um problema familiar acontecido com ele.

Fonte: Radar Sertanejo

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates