Peemedebista diz que permanência do PSDB na base de Temer não viabiliza aliança na Paraíba para 2018.


O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) disse, nesta terça-feira (13), que decisão do PSDB de não deixar a base de sustentação do presidente Michel Temer (PMDB) não é uma questão imprescindível para uma aliança entre os partidos em nível estadual para as eleições de 2018. Raniery defende uma aliança programática, enquanto alguns peemedebista buscam a manutenção do grupo PMDB/PSDB/PSD firmado para as eleições de João Pessoa.
“Eu acho que essa questão não deve interferir nas alianças estaduais. Nós temos que discutir alianças em 2018 impondo uma aliança programática, eu tenho condenado e tem me angustiado muito essas alianças que têm ocorrido, a Paraíba merece mais”, declarou.
O peemedebista criticou ainda a construção das alianças visando empregos e pede uma ampla discussão interna no partido antes de qualquer decisão. “Qualquer discussão tem que se passar por uma discussão, não para fulano ou sicrano se dar bem. A minha bandeira tem que ser recepcionada por aqueles com quem eu vou fazer aliança, mas forma eu também tenho que absolver o que está sendo colocado”, explicou.
F: Blog do Gordinho

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates