OPOSIÇÃO DE SJRP PREPARA RASTEIRA EM JEOVÁ CAMPOS


     O deputado estadual Jeová Campos(PSB) está preste a perder mais um importante apoio político para a sua tentativa de reeleição à Assembléia Legislativa. Depois do escanteio que vem recebendo do grupo do ex-prefeito cajazeirense Carlos Antônio, agora é a oposição de São João do Rio do Peixe que está ameaçando uma rasteira no deputado sertanejo​.

     A revelação de que o grupo oposicionista de SJRP deverá apoiar um outro candidato para deputado estadual foi feita justamente pelo ex-prefeito Lavoisier Dantas. Em entrevista à Rádio Oeste de Cajazeiras, Lavô não guardou segredo e revelou que está em negociação com o ex-prefeito da cidade Sousa, André Gadelha(PMDB).

     Segundo Lavoisier Dantas, que também é filiado ao a PMDB, a intermediação para o seu apoio a André Gadelha está sendo feita pelo presidente estadual do partido, o senador José Maranhão. Além de admitir a negociação com o líder sousense, o ex-prefeito ainda adiantou que a oposição sãojoanense deverá votar unida no mesmo candidato a deputado estadual em 2018.

     Pelas declarações de Lavô, deu a entender que o acerto com André Gadelha envolveria o apoio dos quatro vereadores de oposição e mais o ex-prefeito José Nilton (PSB). Caso se concretize esta articulação, Jeová deverá ficar praticamente sem base de apoio em SJRP. Nas eleições de 2016 Lavô​ foi candidato a prefeito com o apoio de Jeová Campos e do PSB, mas não obteve êxito.

     Para tentar se livrar de mais esta rasteira, o deputado Jeová Campos conta com o peso do apoio do governador Ricardo Coutinho e o poder influência na indicação dos cargos estaduais. A maioria das lideranças da oposição de SJRP possui aliados alocados em cargos no Estado e deverá pensar duas vezes antes de bater de frente com Jeová governista.

Blog do Silvano Dias.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates