Menor de idade é espancado por dupla com chicote de bater em animal em plena luz do dia em São João do Rio do Peixe; ASSISTA AQUI!



Um grupo de menores agrediu nessa quarta-feira (21), um adolescente de aproximadamente 17 anos de idade, na cidade de São João do Rio do Peixe. A agressão ocorreu em uma garagem inacabada, nas Casinhas, saída para Uiraúna.

Os agressores, em número de três de idades aproximadamente entre 13 e 17 anos chegaram a cavalo, dois deles desceram e passaram a agredir o jovem com um chicote de ‘açoitar’ animal. Um outro menor ficou fora do local aguardando os amigos agredirem o jovem.

No momento da confusão, um deles estava armado de faca, segundo informação de uma testemunha. “Um deles é terrorista aqui”, disse uma moradora.

Vários vídeos foram gravados por populares que não fizeram intervenção e nem tão pouco incomodou os agressores a presença de várias pessoas.



DP
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São João do Rio do Peixe, mas devido a ausência do delegado e do escrivão quando a redação entrou em contato com o órgão de segurança, a funcionária não soube detalhar o fato. O motivo que gerou a confusão teria sido um suposto acerto de contas, mas não foi confirmado.

Fonte: Diário do Sertão

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates