HOMEM É ALVEJADO A BALA NO SÍTIO TIGRE EM UIRAÚNA, O MESMO NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO.


Um crime de homicídio foi registrado por volta das 17h00m da tarde desta sexta-feira (30) em um Bar no sítio Tigre, Município de Uiraúna.

A vítima foi um homem identificado por Damião Rodrigues Abrantes, 37 anos, morador do sítio Curupaity, também município de Uiraúna, segundo informações o mesmo sofreu quatro disparos  de arma de fogo que atingiu a cabeça do mesmo, uma Equipe do SAMU esteve no local realizando os primeiros atendimentos a vítima, onde tentou reanimar o mesmo por quase 25 minutos sem conseguir êxito  pois o mesmo veio a óbito ainda no local do crime.

A PM de Uiraúna, juntamente com outras companhias de Polícia da região estiveram no local apurando informações sobre o possível acusado de efetuar os disparos e em seguida fizeram várias buscas na região tentando localizar o mesmo.


Segundo informações de populares que estavam no local, momentos antes a vítima e um outro homem teriam discutidos, ainda não se sabe o real motivo do crime, o corpo de "Damião" foi levado para a  Casa de Saúde Padre Costa em Uiraúna, até a chegada da  perícia, e em seguida o corpo foi encaminhado para o (IML) de Partos.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.







Da Redação do Uiraúna em Foco.

Share this:

Um comentário :

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates