Durante abordagem da Polícia Federal ao Carro do Prefeito de Marizópolis, motorista é preso por dois mandados de prisão


José Vier Freires, conhecido por “Preto do Aguiar” motorista do prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho terminou preso durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal nesta segunda-feira (29) no Posto da BR 230 nas imediações de São Mamede, Sertão da Paraíba.

De acordo com o Delegado, Manuel Martins da Polícia Civil de Patos, dois mandados de prisão contra José Vier Freires em aberto no Sistema do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Um mandado por receptação, fato ocorrido em 2013 na Comarca de Sousa. O outro mandado da Comarca de Caajzeiras referia-se a mesma pena pelo fato do motorista do prefeito de Marizópolis estava cumprindo pena em regime semiaberto na cadeia em Cajazeiras, e por motivo alheio, deixou de comparecer, havendo a regressão da pena.

O Delegado Dr. Manuel Martins frisou que agora, “Preto do Aguiar” vai cumprir pena de 4 anos e 8 meses em regime fechado.

Nada foi encontrado em poder de “Preto do Aguiar” que conduzia o veículo com o Prefeito do Município de Marizópolis, Zé de Pedrinho com destino a João Pessoa.

Logo em seguida, o prefeito Zé de Pedrinho foi liberado para continuar sua viagem a Capital.

“Preto do Aguiar” foi encaminhado a Colônia Penal Agrícola em Sousa para cumprimento da pena.

Fonte: Repórter PB

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates