Dupla acusada de tentativa de homicídio em Santa Helena é presa, no Sertão da Paraíba


Policiais Militares da Rotam do 6º BPM, juntamente com os Destacamentos de São João do Rio do Peixe e de Santa Helena, prenderam no final da tarde desta segunda-feira (19) dois indivíduos acusados de tentativa de latrocínio na Zona Rural de Santa Helena.
O crime aconteceu às 21 h do último domingo (18), no Bar de Joazinho, localizado nas margens da PB 395, no Sítio Cacimba da Rosa, na cidade de Santa Helena, quando a dupla armada com um revólver Cal 22 e um pedaço de pau, roubou a motocicleta da vítima, uma Honda CG 125, placa MOI – 3517; na ocasião os acusados chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu a perna direita da vitima.
A policiai militar foi acionada, através do numero de emergência – 190, e com base nas informações de populares conseguiu localizar no final da tarde desta segunda-feira, a motocicleta roubada já em fase de desmanche; O veículo estava escondido em um capinzal no Sitio Liberdade, próximo ao Distrito de Várzea da Ema.
Ainda com base nas informações policiais, as guarnições conseguiram efetuar a prisão do primeiro acusado, Vicente Henrique Ferreira Pereira, de 18 anos, o qual confessou o crime e apontou segundo acusado. Trata-se de José Wilson Gonçalves Filho, de 24 anos, que também foi preso em seguida na residência da namorada no Sítio Melancias. Com ele também foi encontrado a arma do crime um revólver Cal 22, com três munições intactas.
Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis, juntamente com a arma do crime e a motocicleta subtraída.
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates