Deputado paraibano fará enquete e eleitores decidirão como ele deve votar na Reforma da Previdência


O deputado Wilson Filho (PTB) quer dividir com seus eleitores a responsabilidade sobre a votação na Reforma da Previdência. O parlamentar vai colocar no ar um site em que apresentará todos os pontos da reforma, com os argumentos pró e contra de cada um, e os internautas poderão decidir, ponto a ponto, como ele deve se posicionar na votação. A exceção é para a votação que trata da aposentadoria rural, cujo posicionamento do parlamentar já está tomado.

“Já me antecipei há cerca de dois meses e volto a falar que sou contra o prejuízo do agricultor. Todo mundo se cuida para aparentar ser mais jovem, enquanto o agricultor, se você não perguntar idade e ele tiver 50, aparenta ter 70, 80, porque o sol castiga, a fome, a sede. São muitas dificuldades. Prejuízo da aposentadoria rural eu não serei jamais a favor”, disse.

Para Wilson, a reforma da Previdência é o grande gargalo do país e deve ser debatido. Ele explica que o site já está pronto e logo que o debate for retomado, o colocará no ar. “Com esse imbróglio em Brasília eu acabei não botando o site no ar, mas quando voltar o debate eu vou colocar e as pessoas poderão me ajudar a decidir ponto por ponto, porque lá terão as justificativas, seja de quem é a favor e de quem é contra, e pessoa vai dizer se é para votar sim ou não naquele ponto”, explica.

Wilson garante que do jeito que a maioria decidir, ele votará. “Essa é uma decisão tão complexa que eu me permiti, me dei o direito de não decidir sozinho porque envolve a vida das pessoas”, justificou.

Fonte: Blog do Gordinho

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates