Deca diz que não há motivos para deixar o PSDB, mas admite ter ser sido convidado para integrar outros partidos


O suplente de senador José Gonzaga Sobrinho (PSDB), mais conhecido como Deca do Atacadão admite ter recebido convite para ingressar em outros partidos, mas afirma que, no momento, não existe motivos para deixar o PSDB. Sua expectativa é permanecer no partido, porém analisa as propostas e só definirá seu futuro político nos próximos meses.

Deca evita falar sobre o assunto e aproveita o momento para receber suas bases eleitorais em sua residência na Rainha da Borborema. “Neste momento eu estou conversando com a base do PSDB, mas não tenho ainda nenhuma decisão tomada, não tenho nada decidido ainda. Estou em Campina Grande recebendo os amigos que vieram visitar o Maior São João do Mundo. Só vou tomar alguma decisão ou me pronunciar após o fim do mês, por enquanto ainda não tem nada definido”.

Sobre os diversos convites que vem recebendo de outras legendas, o suplente de senador afirma que irá avaliar todas as propostas. “Tenho sim recebido vários convites, fui convidado para ir para quatro partidos, estou analisando, estou pensando, lógico, mas eu não tenho porquê sair do PSDB sem um motivo claro, mesmo que tenha uma insatisfação aqui ou ali. Então, ainda estou pensado, e gostaria de falar só lá na frente”.

O tucano declara que entre as legendas que o convidaram existem umas com poucas expressões na Paraíba, assim como também recebeu propostas de partidos mais maior representatividade. “Alguns são partidos pequenos ainda aqui na Paraíba, em que eu teria que tomar algumas decisões. Mas tem outro um pouco mais conhecido e mais estruturado na Paraíba, mas eu só irei me pronunciar sobre o meu futuro político nos próximos meses, lá para setembro ou outubro”.

Em relação às eleições do próximo ano, Deca afirma que pretende participar da disputa por acreditar que pode ainda contribuir com os paraibanos. “Vamos partir para isso, para ser candidato nas próximas eleições, mas estou à disposição do partido, no qual eu estou, que é o PSDB, seja na majoritária ou na proporcional. Estou inteiramente disponível para representar a Paraíba”.

Fonte: Blog do Gordinho

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates