Colisão entre motos deixa três pessoas feridas no município de Conceição


Um acidente, envolvendo duas motos, deixou o saldo de três pessoas, gravemente feridas, no final da tarde desta quinta-feira (1), próximo às 3 Pedras, região do Distrito da Mata Grande, zona rural de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, Aguilene Emiliano do Nascimento, 33 anos e Lídio Gomes de Melo, 35 anos, ambos residentes sitio Lagoa, município de São Jose de Caiana, deslocavam-se uma moto Cg 125, de cor vermelha, sem placa, quando colidiram frontalmente com uma moto CG 150 cinza, placa HEV 2168 São Sebastião do Paraíso MG, que estavam Luís Francisco de Assis 42 anos e Celson Malaquias Nunes, 45 anos, ambos residentes no sítio Alto Quente, zona rural de Conceição. Os quatros firam feridos.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma das vítimas teve fratura exposta em uma das pernas.

Duas ambulâncias do Samu foram para o local, para prestar socorro às vítimas. A polícia militar de Conceição também foi acionada e se dirigiu também para o local do acidente.


Correção

As primeiras informações indicavam que seriam três vítimas feridas. No entanto, informações corrigidas pela polícia militar apontaram, posteriormente, para um total de quatro pessoas feridas no local.

Fonte: Radar Sertanejo

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates