Câmera flagra criança participando de assalto a padaria na Capital


Câmeras de segurança registraram o momento em que um menino participa de um assalto a uma padaria no início da tarde desta terça-feira (6) no bairro do Brisamar, em João Pessoa. As imagens mostram que ele estava acompanhado de dois homens que aparentam ter mais de 18 anos, segundo as vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, o trio levou R$ 200 e fugiu a pé em direção à BR-230 e às 15h20 uma equipe seguia na região, fazendo buscas.

No vídeo, é possível ver que o trio aborda o caixa e o menino aparece ajudando a retirar todo o dinheiro que está na gaveta e escondendo as cédulas dentro da bermuda que veste. O menino está usando boné e seu rosto não é identificado nas imagens e, de acordo com uma das vítimas, cliente do local, ele aparenta ter entre 10 e 13 anos.

Ele conta que o trio chegou, um deles ficou dando apoio na porte e os outros dois, entre eles o menino, renderam os clientes, foram até o caixa e tiraram o dinheiro. “Da minha pessoa [levaram] o celular. Eu estava sentado na entrada [do local] e me mandaram deitar no chão”, contou. Segundo ele, apenas três pessoas estavam no estabelecimento na hora do assalto, além da mulher que estava atendendo no caixa.

Fonte: G1

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates