Assaltante da região de Sousa acaba morto em confronto com vigilante ao tentar assaltar correspondente bancário no estado do Pernambuco

A Polícia Militar está fazendo diligências entre os estados Pernambuco e Paraíba, mas até o momento, ninguém foi pres



Um assalto a uma agência bancária acabou com duas pessoas mortas na cidade de Brejinho, no vizinho estado do Pernambuco, entre elas um homem natural da cidade de Marizópolis, na região de Sousa.
Segundo informações da Polícia, 4 homens de moto tentaram assaltar um correspondente bancário (SICOOB), reagiram e trocaram tiros com o vigilante que estava no local. Um dos assaltantes identificado como João Bosco que é natural da cidade de Marizópolis, mas conhecido como Paraíba, estava entre eles e acabou morrendo atingido com um dos tiros.
Vários curiosos acompanharam a ação da Polícia no local
Uma senhora de 51 anos, cliente do correspondente bancário que aguardava atendimento no interior da agência, acabou ferida com um tiro no rosto, foi encaminhada para o hospital, mas acabou não resistindo e veio a óbito.
Os outros três assaltantes conseguiram foragir do local na hora da confusão.
O corpo do Paraíba será trasladado e velado na cidade de Marizópolis.
As câmeras de segurança do local filmaram a saída dos criminosos, e flagrou que um segundo bandido ficou ferido na troca de tiros mas conseguiu foragir com os outros dois comparsas.
A Polícia Militar está fazendo diligências entre os estados Pernambuco e Paraíba, mas até o momento, ninguém foi preso.
FONTE:DIÁRIO DO SERTÃO

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates