Acidentes reduzem durante o São João nas regiões de Sousa e Cajazeiras


Nesta segunda, dia 26 de junho, a 5ª CPTran divulgou o resultado da Operação São João 2017. O comparativo com 2016 constata o sucesso das atividades desenvolvidas pela Subunidade nas 40 cidades de sua circunscrição.

Na Operação São João 2016 (22-25/06), foram 04 (quatro) remoções, 21 (vinte e um) AITs, sendo 01 (um) por embriaguez ao volante e registrados 04 (quatro) acidentes com vítimas lesionadas (01 em Catolé do Rocha, 01 em Nazarezinho, 02 na região de Sousa).

Já neste ano, no mesmo período, foram 07 (sete) remoções, 40 (quarenta) AITs e registro de apenas 03 (três) acidentes com vítimas lesionadas (02 em Sousa e 01 em Cajazeiras).

Verifica-se assim uma redução de 25% no número de acidentes com vítimas lesionadas e a manutenção de zero mortes por acidentes de trânsito.

Além das blitzen ostensivas e educativas da Subunidade e do uso do etilômetro (bafômetro), as operações conjuntas com outras unidades da PM e órgãos municipais de trânsito resultaram nesse número exitoso de vidas salvas no trânsito do alto sertão paraibano.

Fonte: Repórter PB

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates