Zé Ricardo diz ter realizado um sonho com a conquista do Carioca


O técnico Zé Ricardo não escondeu a sua alegria por sua primeira conquista como técnico de uma equipe de profissionais. Ainda no gramado, recebendo muitos abraços, o técnico do Flamengo elogiou a atuação da sua equipe e confessou que estava vivendo o seu melhor momento no futebol.

"É a realização de um sonho iniciado quando comecei a carreira", afirmou o técnico em entrevista após o termino da partida.

Quem também recebeu muitos abraços foi o atacante Paolo Guerrero, que com o gol marcado neste domingo, se consagrou como o artilheiro do Campeonato Carioca, com dez gols. O jogador peruano festejou muito a conquista.

"A gente sabia que seria difícil, jogo complicado, mas eu sabia que o meu momento iria chegar", avaliou o jogador.

Quem vivia um momento de grande felicidade era o lateral Rodinei, que voltou a ser decisivo, como já havia acontecido diante da Universidad Católica no meio da semana. Para o lateral, foi uma semana abençoada.

"Quero agradecer o professor Zé Ricardo. A última bola do jogo eu tinha que fazer. Com a alegria dessa nação maravilhosa. É seguir trabalhando", exaltou Rodinei.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira. O campeão carioca vai fazer sua estreia na Copa do Brasil, diante do Atlético-GO, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília).

Fonte: ESPN

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates