Header Ads

Header ADS

Wilson Filho rejeita proposta para que Maranhão assuma coordenação da bancada da Paraíba


A maioria da bancada federal da Paraíba apoia o nome do deputado federal Wilson Filho (PTB) para coordenar o grupo neste ano, mas nessa segunda-feira (1º) o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) propôs que o senador José Maranhão (PMDB) se torne o novo coordenador e o petebista assuma o posto só em 2018. A tese foi rejeitada por Wilson, que afirmou ao Blog do Gordinho que a “maioria não abre mão” da função.

Segundo o parlamentar, a proposta de Rômulo chegou tarde demais e o quadro para nova coordenação já está praticamente definido. Na semana passada, Wilson mostrou-se aberto a aceitar que Maranhão ocupasse a coordenação da bancada no Senado, mas nesta quarta-feira (3), ele se posicionou contrário a proposta feita por Rômulo.

“Agora não tem mais como essa ideia proposta. Não é mais tentativa, a gente já tem maioria, vou esperar a reunião da bancada para propor um consenso. Não cabe mais, ele poderia ter sugerido isso antes, mas agora não tem como mais, não tem como a gente abrir mão de 2017. Não sou eu, são os deputados que não aceitam mais, a gente já tem a maioria e vai abrir mão? Maioria não abre mão”, disse.

O deputado afirmou ainda que aguarda até o final desta manhã para convocação de uma reunião da bancada para, por fim, definir o novo coordenador. Segundo ele, caso a convocação não seja feita pelo antigo coordenador Benjamin Maranhão (SD), ele mesmo fará o chamamento.

Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.