Viatura da PM de Conceição teve pneus furados por grampos deixados por bando que assaltou banco de Bonito de Santa Fé


A quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé, na madrugada deste sábado (13), espalhou grampos pelas estradas, furando os pneus de uma viatura da polícia militar da cidade de Conceição, que se deslocava para dar apoio à polícia local.

De acordo com informações preliminares da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, os homens usaram uma caminhonete S10 de cor branca e uma Hilux de cor preta para chegar à agência. Os homens instalaram os artefatos e detonaram os caixas da agência. Em seguida, a quadrilha fugiu.

a fuga, segundo a polícia militar, os assaltantes espalharam grampos pelas estradas. A caminhonete da polícia militar da cidade de Conceição, que se deslocava para dar apoio, teve seus pneus furados elos grampos, que foram espalhados pela pista.

A Polícia Militar das cidades de São José de Piranhas, assim como os batalhões de Cajazeiras e Itaporanga e destacamentos outras cidades da região foram avisadas. Reforços policiais já foram enviados para Bonito de Santa Fé, já que no momento haviam poucos policiais na cidade. A PM continua realizando rondas pela região, mas até as 8h20, nenhum suspeito havia sido localizado.

Segundo os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários na Paraíba (Seeb-PB), este é o 14º caso de explosão a banco registrado no estado em 2017, sendo o 25º caso de violência contra estabelecimentos bancários. De janeiro até este sábado, foram registrados ainda sete arrombamentos, dois assaltos e duas tentativas de assalto.


Fonte: Vale do Piancó Notícias

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates