VEREADOR DE OPOSIÇÃO DENÚNCIA FALTA DE INFRAESTRUTURA EM RUA NO CENTRO DE UIRAÚNA.


O vereador de oposição "Amilton Fernandes", entrou em contato com a reportagem do Portal Uiraúna em Foco na manhã desta Terça-Feira 16 de Maio, para fazer uma denúncia de falta de infraestrutura no término da Rua 2 de Dezembro no centro da cidade de Uiraúna.

Segundo o vereador a rua está praticamente Isolada, pois a mesma não foi beneficiada ainda com paralelepípedos (Calçamento), e ainda existe a falta de infraestrutura, como várias crateras no solo que impossibilita muitas das vezes o tráfego de veículos naquela localidade, pois o acesso é muito difícil como mostra as imagens abaixo.



A rua fica no centro da cidade, e segundo o oposicionista o mesmo já cobrou diversas vezes a secretaria de infraestrutura para olhar um pouco para aquela localidade, mais até esta terça-feira 16 de maio nada tinha sido resolvido.

O OUTRO LADO: A secretaria de infraestrutura Eliane Almeida Pinto entrou em contato com a nossa reportagem por telefone durante a tarde e ficou de enviar um áudio esclarecendo o fato  para nossa redação, mais até as 23h14 minutos não recebemos o mesmo.

OUÇA O ÁUDIO DO VEREADOR AMILTON: 









Da Redação do Uiraúna em Foco.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates