Traficantes envolvidos com o PCC são presos na Paraíba com drogas e um deles é libanês


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, apreendeu 15 quilos de maconha e prendeu três pessoas em flagrante, na noite desta terça-feira (9). A ação foi realizada nos bairros de Santa Rosa e Palmeira. Um dos presos é libanês.

De acordo com o titular da especializada, Ramirez São Pedro, a Polícia recebeu a denúncia de que um dos envolvidos era o responsável pela distribuição de drogas em vários bairros de Campina Grande e após intensa investigação foi possível realizar a prisão.

A partir dele, foi possível chegar a outros dois envolvidos, o libanês e um homem que cumpriu pena por homicídio em Pernambuco. Em uma das casas, a Polícia ainda encontrou um exemplar do Alcorão, fotografias do libanês segurando um lança míssel e um estatuto do grupo criminoso PCC.

Mais informações sobre as prisões e apreensões serão repassadas em entrevista coletiva, a partir das 10h, na sede da Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Fonte: PB Hoje

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates