Quatro pessoas são detidas em Conceição, suspeitas de participação no assalto da agência de Bonito de Santa Fé


Quatro pessoas foram detidas, suspeitas de participação no assalto à agência do banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé, que aconteceu na madrugada deste sábado (13). A prisão ocorreu na tarde deste sábado, em uma residência, localizada no sítio Maria Soares, zona rural da cidade de Conceição. Um caminhão Mercedes de cor vermelha e placa HKE 1366 de Mossoró-RN, que estava em poder dos suspeitos, foi apreendido pela polícia.

De acordo com informações da 2ª companhia de polícia militar, uma ligação anônima levou a guarnição a uma residência, localizada na fazenda Maria Soares, onde o grupo estava supostamente escondido. Várias viaturas da polícia militar foram até a fazenda e o grupo foi detido. Em seguida, a polícia apreendeu o caminhão, que foi levado para a Companhia, juntamente com os 4 suspeitos.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, em cima do caminhão foram encontrados grampos semelhantes aos que foram usados pelo grupo que assaltou a agência bancária na madrugada deste sábado.

Foram detidos, Antônio Correia Costa, natural da cidade de Conceição, Ednaldo João de Oliveira, natural de Caruaru-PE, Severino Ramo Calisto Lima e Diogo Bruno Gomes do Nascimento, natural de Queimadas-PB. O documento no nome de Eranilson Rodrigues Valdino foi encontrado dentro do caminhão e foi apreendido pela polícia.

A polícia militar continua em diligências na tentativa de localizar outras pessoas, que possam ter ligações dos suspeitos detidos.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates