PTB ainda não decidiu se continua na base de Temer, mas diz que situação está insustentável


O deputado federal Wilson Filho (PTB), coordenador da bancada paraibana em Brasília, diz que seu partido ainda não definiu a permanência ou não na base aliada ao Michel Temer (PMDB), citado em delações da JBS. Mas, reconhece que a cada dia está ficando insustentável para o presidente continuar governando o país.

Uma reunião do PTB estava marcada para ocorrer em Brasília, mas segundo Wilson foi adiada para próxima semana. “Nós tínhamos uma reunião marcada para a quarta, mas com as manifestações, que acabou tendo desdobramentos muito ruins, não tivemos a reunião. Porque ninguém conseguiu sair, se movimentar, da Esplanada e a reunião foi cancelada. Quando se viu aquela manifestação com vandalismo ai preferiu-se não marcar mais”.

Para o petebista, a situação de governabilidade do presidente Michel Temer se agrava com o passar dos dias. “O que a gente percebe é que o governo ainda não conseguiu se justificar. E ai perde muita força. Isso tem trazido números muito ruins para a economia, os avanços que foram alcançados estão paralisados. Eu acho que fica cada vez mais próxima a insustentabilidade de Temer no governo”.

Fonte: Blog do Gordinho

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates