Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende 15 quilos de maconha durante Operação Noturno


O trabalho de repressão qualificada ao tráfico de drogas em Campina Grande resultou na apreensão de aproximadamente 15 quilos de maconha e ainda na prisão de quatro homens na noite dessa terça-feira (23). A ação denominada ‘Operação Noturno’ foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), e aconteceu nos bairros Três Irmãs e Jardim Paulistano, apreendendo ainda balanças de precisão e um veículo utilizado para transporte do material.

Foram presos em flagrante Davi Gregory Araújo Costa, Pedro Carlos da Silva, Fernando de Araújo Costa e Jailson Batista dos Santos. Segundo o delegado Ramirez São Pedro, titular da DRE, o suspeito David Gregory é apontado também como o responsável por transportar mais de 41kg de maconha apreendidos em janeiro deste ano, pela Polícia Militar, no Conjunto Vila Nova da Rainha, utilizando-se do mesmo veículo apreendido pela delegacia especializada.

“Já Pedro Carlos, o Pedrinho, é foragido do estado de Pernambuco e contra ele havia um mandado de prisão preventiva, por suposto envolvimento em crimes patrimoniais e participou de rebeliões no Rio Grande do Norte”, acrescentou o delegado. Em 2015, enquanto adolescente, Davi participou de roubo e sequestro em Campina Grande.

Todos os presos foram conduzidos à unidade policial, que fica na Central de Polícia Civil, bairro do Catolé, onde permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates