Polícia prende suspeito de assassinar homem com vários golpes de faca


Policiais civis do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional da cidade de Queimadas, na região metropolitana de Campina Grande, cumpriram, na tarde desta sexta-feira (26), o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Comarca do município de Boqueirão contra Josean Barbosa Ferreira, suspeito de praticar o crime de homicídio.

De acordo com as investigações, Josean foi denunciado por testemunhas como sendo o responsável pelo assassinato de Ualyson Barreto da Silva. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã do dia 8 de maio, no Sítio Riachão, que fica na zona rural do município de Barra de Santana, no Agreste paraibano. A vítima foi atingida por vários golpes de faca e morreu no local.

A polícia vinha realizando diligências desde o dia do crime e durante estes levantamentos descobriu onde Josean estava escondido. Foi montada uma campana e nesta sexta-feira ele foi surpreendido pelos policiais e preso. Josean foi ouvido e depois encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé. Ele vai ficar recolhido na carceragem até ser apresentado ao juiz na audiência de custódia. 

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates