Polícia Militar prende jovem e apreende menor acusados de assaltos e ameaça a vítima em Cajazeiras


Nessa terça-feira (9), por volta das 19 h, Policiais Militares da Rotam faziam patrulhamento normal no centro da cidade, quando suspeitaram de dois indivíduos em uma Moto Honda, Fan, preta, parada no semáforo da Avenida Comandante Vital Rolim.

Os militares realizaram uma abordagem na dupla e com eles encontraram uma garrucha, Cal 32, municiada com um cartucho do mesmo Cal, e um aparelho celular marca Samsung, de cor branca, que os mesmo tinham acabado de roubar de uma jovem na Rua João de Sousa Maciel.


Os acusados foram identificados como um jovem de 21 anos, e um adolescente de 17 anos de idade, que foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais, juntamente com a arma de fogo e o aparelho celular apreendido.


Fato importante é que em razão da rápida ação policial no momento em que a vitima ligava para o numero de emergência da Policia Militar – 190, os acusados estavam sendo presos, sendo a mesma orientada a se deslocar até a Delegacia de Policia Civil e fazer o reconhecimento do aparelho apreendido e dos dois acusados, no que foram prontamente reconhecidos. Ainda segundo a vítima, o menor foi que a ameaçou colocando a arma em sua cabeça.

Fonte: Diário do Sertão

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates