Operação Sousa Folia 2017: numa ação rápida, policiais do 14º BPM e da 19ª DSPC, prendem acusados de assaltarem ciclistas em Sousa


Policiais do 14º BPM (NI/14) e do GTE da 19ª DSPC, no início da manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Sousa, prenderam dois acusados de assaltarem ciclistas, crime ocorrido ás 05h30 da manhã de hoje.

O roubo ocorreu na BR-230, nas proximidades da Casa do Caminho, quando indivíduos armados, em duas motocicletas abordaram um grupo de ciclistas que fazia trilha e subtraíram destes três aparelhos celulares e, em seguida, foragiram tomando rumo ignorado.

Após uma Operação de Inteligência desenvolvida pelo NI/14 e pelo GTE, horas após o crime, no conjunto Frei Damião foi preso Charles Wendell Da Silva Rodrigues, de 35 anos, vulgo Charles, albergado, e na Favela do Piolho foi preso Luiz Carlos Fernandes Da Silva, de 23 anos, vulgo Gaguinho, que também é albergado. 

Os acusados, que foram reconhecidos pelas vítimas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para serem autuados em flagrante delito.

Esta foi mais uma ação integrada entre as polícias Militar e Civil da cidade de Sousa.

Fonte: Repórter PB

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates