Operação Folia é deflagrada em Sousa e cinco pessoas foram presas, além de drogas e duas armas; Major comemora resultado. Confira!


Quarenta e oito policiais militares e civis em quinze viaturas, sob o comando do Major Jurandy, comandante do 14° BPM e do Dr. Carlos Seabra, chefe do GTE, realizaram uma Operação Integrada que resultou na prisão de cinco pessoas na cidade de Sousa, em Sousa. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (11).

Foram apreendidas na Operação, 1 pistola calibre .380, um revólver calibre .38, cerca de 100 gramas de cocaína e 6 papelotes de cocaína.

Toda a ação foi realizada pela Inteligência do 14º BPM, e policiais da 19ª DSPC, sendo executada com o apoio de policiais do BOPE, 5ª CPTRAN, ROTAM (6º BPM e 14º BPM), e policiais do GTE e DRF da Polícia Civil.

Foram presos três homens e duas mulheres que estavam nos locais dos crimes, foram conduzidas a DP e depois liberadas, após os seus cônjuges assumirem a autoria dos crimes.


Os suspeitos foram presos em fragrantes e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para serem autuados pelos crimes de porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

O Major Jurandy em contato com a reportagem do Diário do Sertão, comemorou a operação: “É gratificante ver o trabalho sendo cumprido com sucesso, isso nos motiva a cada dia mais buscar o melhor para a segurança pública.”

Fonte: Diário do Sertão

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates