Nota de Esclarecimento


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A defesa da Senhora Antônia Jacileide Macena de Andrade, vem manifestar-se acerca dos fatos inverídicos noticiados pela imprensa e nas redes sociais, "supostamente" ocorridos em Sousa-PB, no último dia 30/05/2017.
Ocorre que a referida Senhora encontrava-se acompanhando um familiar no HRS, ocasião em que foi adquirir uma água de coco na Rua José Fecundes de Lira, próximo ao Fórum, sendo confundida com uma terceira pessoa que aplicava golpes se passando por funcionário do governo estadual.
Esclareça-se que em nenhum momento a Senhora Antônia Jacileide Macena de Andrade,  foi reconhecida ou fora demonstrado qualquer solicitação ou recebimento de valores indevidos, ou qualquer prejuízo ocasionado a quem quer que seja.
Certo é que esse lamentável e equivocado episódio foi extramente constrangedor e não reflete a verdade real dos fatos, mal entendido que está sendo esclarecido e demonstrado junto aos órgãos competentes, estando a refetida Senhora a inteira disposição para todo e qualquer esclarecimento.

Dr Francisco Romano Neto
Adv. OAB - 12198

F: Cofemac

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates