Na madrugada, Polícia Militar persegue dupla de moto entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe e acaba recuperando veículo. FOTOS

Na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 00h30min, policiais militares da Patrulha Rural foram acionados para atender uma ocorrência de roubo, onde dois indivíduos utilizando uma motocicleta Bros, de cor vermelha e placa OGE 8376, teriam subtraído alguns objetos de caminhoneiros que estavam estacionados no Posto Papa Léguas 02, localizado na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

Dentro de sua residência foi encontrada 01 espingarda de fabricação artesanal.

Durante as diligências, a guarnição policial ainda chegou a visualizar os acusados que empreenderam fuga ao perceber a aproximação da viatura iniciando-se uma intensa perseguição, quando a dupla abandonou a motocicleta em um terreno baldio nas proximidades do Bairro Vila Nova na entrada de Cajazeiras.

A motocicleta, que estava com fitas adesivas cobrindo os dígitos de identificação da placa foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais, já os acusados conseguiram fugir embreando-se no matagal após abandonarem a moto.





Fonte: Diário do Sertão com PM

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates