Maranhão desautoriza PMDB Jovem a cobrar cargos na gestão de Luciano Cartaxo em nome do partido


O senador José Maranhão desautorizou o PMDB Jovem da Paraíba a usar seu nome para cobrar mais espaço para o partido no governo de Luciano Cartaxo (PSD). Em entrevista ao Blog do Gordinho, o presidente estadual da legenda afirmou que as declarações do presidente da ala jovem, Ronaldo Andrade, não têm respaldo do Diretório Estadual.

“Aquilo foi um equívoco. Ele nem chegaram a comentar isso comigo e eu nem o procurei para comentar. Eu já disse que não autorizei ninguém a falar em meu nome sobre esse assunto”, disse o senador. Há alguns dias, o presidente do PMDB Jovem afirmou haver uma insatisfação do partido com Cartaxo por um suposto compromisso do prefeito em abrir espaço para membros da juventude peemedebista.

Na ocasião, Ronaldo Andrade chegou a sugerir a criação de cargos para abrigar os filiados. “Vocês sabem que não é PMDB Jovem que representa o partido, é o presidente do diretório estadual. Eles nem opinam sobre isso, nem participam dessas decisões, que é tomada pela municipal e estadual”, declarou José Maranhão, descartando qualquer estremecimento na aliança por conta disso. “É claro que segue firme e forte”, garantiu.

Fonte: Blog do Gordinho

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates