Governador fala da polêmica dos codificados na Paraíba, revela que vai colocar polícia para investigar o caso e declara: “Cagepa de Sousa não existe” VEJA O VÍDEO!


Em entrevista a TV Diário do Sertão nessa segunda-feira (29), em Sousa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) falou da polêmica lista dos ‘codificados’. O socialista foi enfático e declarou: “Eu estou dizendo que vou colocar polícia nisso é isso que estou dizendo. Já pedi a designação de um delegado para que a polícia descubra quem são os responsáveis por essa fraude. Mas essa fraude é tão bisonha”.

Ricardo Coutinho explicou que a folha dos codificados seria de R$ 15 milhões e “aumentaram para R$ 23 milhões para enganar a população. Fraudaram a folha. Fraude é crime. Se forem funcionários públicos perderam seus empregos”.

Ele disse que os codificados eram “clandestinos” e no seu governo foi dado transparência ao caso, além de reduzir o número dos empregados.

Cagepa
Quanto a questão da Capega de Sousa, Ricardo Coutinho explicou que a gestão da água sousense é municipalizada, tendo a frente o Daesa, mas relembrou que construiu a adutora da cidade para não deixar a população morrer de sede.

“A água em Sousa é municipalizada, se retornarem a Cagepa, ela fará naturalmente os serviços. A Cagepa não existe mais do ponto de vista de distribuição de água em Sousa”, declarou o governador.


Governador fala sobre os codificados e... por playdiario

Fonte: Diário do Sertão

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates