Gervázio Gomes participa da manifestação de prefeitos em Campina Grande.


O Prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes, acompanhado com uma comitiva, participou na manhã desta sexta-feira (05), do protesto organizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) para reivindicar aumento nos repasses federais aos municípios que teve como tema “Crise , os municípios não querem esmolas”.
O ato aconteceu na Praça do Meio do Mundo (encontro da BR 412 com a BR 230), que fica na divisa entre as cidades de Campina Grande, Boa Vista e Pocinhos. O ato teve o objetivo de alertar a população sobre os problemas administrativos enfrentados pelas prefeituras por conta da crise financeira.
O prefeito Gervazio que também é presidente do Consorcio de Desenvolvimento da nascente do Rio do Peixe destacou a importância do protesto. “Foi importante nossa presença junto aos outros gestores, Temos que lutar pelo melhor”, destacou.
Do movimento sairá a Carta do Meio do Mundo, reunindo reivindicações dos gestores municipais da PB e RN, que será entregue aos representantes do Congresso Nacional durante a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorrerá entre 15 e 18 de maio, em Brasília-DF.
Assessoria

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates