Flamengo x Universidad Católica bate recorde de público no Brasil em 2017

O Jogo do Flamengo no Maracanã pela Libertadores virou sinônimo de casa cheia. Na vitória por 3 a 1 sobre a Universidad Católica, do Chile, pela competição continental, a torcida rubro-negra compareceu em massa ao Maior do Mundo, na noite desta quarta-feira, e bateu o recorde de público no Brasil neste ano: 54.555 pagantes.

Por sinal, a marca anterior também pertencia ao time carioca. Na goleada de 4 a 0 sobre o San Lorenzo, 54.052 torcedores pagaram ingresso para assistir à estreia do Fla na Libertadores. Na ocasião, Diego, Trauco, Romulo e Gabriel marcaram os gols da partida.


A torcida rubro-negra lotou o Maraca novamente na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, pela terceira rodada da Libertadores, e deu um show, com direito a mosaico 3D que trazia a imagem de Zico relembrando o gol marcado contra o Cobreloa, na decisão do torneio continental de 1981. Ao todo, 53.389 ingressos foram vendidos, o terceiro melhor público pagante na temporada.

Outro time que tem contado com grande número de torcedores nos jogos em casa é o São Paulo. No ranking de maiores públicos do ano, o Tricolor Paulista aparece da quarta à oitava posição. Foram quatro jogos disputados no Morumbi pelo Campeonato Paulista, sendo dois clássicos contra o Corinthians.

No empate por 1 a 1 entre as equipes, ainda pela primeira fase do estadual, 51.869 pagantes assistiram ao Majestoso. Depois, na vitória do Timão por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal, o público foi de 45.366 espectadores. A partida de volta, que terminou 1 a 1 e classificou o time do Parque São Jorge para a final do Paulistão, registrou 43.008 torcedores, décimo maior público do Brasil em 2017.

Fonte: Globo Esporte

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © UIRAÚNA EM FOCO. Designed by OddThemes & Distributed by Blogger Templates